quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Entrevista com O Todo Poderoso Timão

Em entrevista exclusiva com O Todo Poderoso Timão eu fiz essas perguntas:

como vc conheçeu esse jogo e qual foi sua motivação para jogar?

conheci atravéz de um amigo meu
a princípio jogava com ele o MZ (Manager Zone) e ele me apresentou o jogo, dizendo que aqui era muito mais fácil ter dinheiro, e haviam jogos todos os dias... o numero de jogos foi a minha maior motivação
  
vc não se arrepende de nada que vc fez no jogo tipo:compra TM Pro Diamond e etc


não, tudo foi um aprendizado, e cada centavo aplicado no jogo valeu a pena, Trophy Manager é uma grande diversão

Como vc Conseguiu chegar ao auge em apenas 3 Anos ?

E eu ainda acredito que não cheguei... pretendo ganhar o CB um dia, aí sim poderei me gabar um pouco

você gostaria de em algum dia ser Gm ou AT ou da Equipe staff?

sou FT atualmente... ja fui AT, e considero um trabalho muito ingrato! Você tem que ter muita paciência pra aturar aquela pagina feia o dia inteiro apertando o mesmo botão diversas vezes!
quanto a virar "GT", está totalmente fora dos meus planos...     

qual jogador vc prefere mais:Junior e sem exp ou jogador velho as com muita exp?


acho que da pra manter um time com jogadores mais velhos, entre 26 e 30 anos, comprando por um preço legal para depois poder receber a grana de volta, mas é excencial ter jogadres mais novos, pensando em ter um time superior no futuro, e também pensando no lado financeiro, já que DJ é, para mim, a maneira mais facil de ganhar grana:)
 
Obrigado pelo seu tempo Renato!

Renato diz:
denada



Essa foi a entrevista exclusiva com O Todo Poderoso Timão!

2 comentários:

  1. Muito legal a entrevista cara :D vou tentar sempre tirar um tempinho para ler suas postagens, que estão muito boas.

    Football Stars.

    ResponderExcluir

O Xat Oficial do TM