terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Entrevista com Minha Fofinha

Bem em uma entrevista com Minha fofinha ela disse:


O que incentivou você a jogar esse jogo?


 O TM é um jogo muito complexo. A gente arruma, arruma e sempre sobra coisa ainda para arrumar. Nunca fiquei sentado pensando “agora ta pronto, vou deixar rolar sozinho”. Eu escolho os próximos jogadores a serem vendidos, jogo QM para testar a minha escalação, mexo nos treinos, procuro jogador na TL etc. Parece que quanto mais a gente trabalha no time, mais coisas para fazer aparecem......isto me deixa super-motivado.


Como você conseguiu em apenas 2 anos chegar ao auge?

 Eu investi dentro do orçamento semanal em CT e DJ. Cheguei em CT6 e DJ6 com uma economia equilibrada, puxei um bom DC (o Élson, potencial 19), consegui vender ele por um bom preço, e depois disto comecei a comprar, treinar e vender juniores. Esta parte ta ocupando a maior parte do meu tempo no TM. Acompanho o Élson no time dele até hoje, talvez um dia por nostalgia 

ou comprar ele de volta hehe.....Neste jogo tudo é sobre dinheiro e tempo. Tem que arrumar dinheiro, investir bem e recolher os frutos em prazos razoáveis. Um prazo razoável para mim seria de 2 até 4 temporadas. É um jogo de paciência, pois este prazo representa até um ano na vida real.
Qual é a dica para iniciantes que começaram a jogar a pouco tempo?


 em primeiro lugar paciência, paciência e paciência. Depois aconselho de acompanhar bem os treinos dos juniores. Se vocês não tem PRO para ver a evolução, fazem planilhas aonde vcs colocam os dados dos seus juniores toda semana. Os TIs, a idade, e as habilidades ganhas.


Você como um FT,tem tempo para arrumar as taticas fazer amistosos e etc,ou só arrumando o forum mesmo?

 Sobra tempo sim. No fórum sempre tem alguém arrumando confusão, mas de um modo geral ta calmo e nos somos vários FTs para cuidar. Até acho que o Fórum poderia ser mais movimentado. Tem muito papo de boteco, e falta conteúdo sobre o jogo. Os times estabelecidos já estão cansados de responder perguntas como “como tenho q treinar meu DC”, ou “o que é ASI?”, mas na medida em que aparecem perguntas mais profundas, sempre aparece um ou outro para ajudar.



Obrigado pela entrevista.
Eu que agradeço!!

Um comentário:

O Xat Oficial do TM